sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reciclando CDs

Olá Amorinhas!!!
A postagem de hoje é sobre como dar um fim mais digno aos CDs em desuso.
Nada melhor que usar o artesanato para isso não acham??
A ideia original veio da artesã Rafaela Gibrim e era na verdade um porta copos. Com algumas adaptações ele virou um marcador de livros e ficou assim:


Esse foi o primeiro que eu fiz. Ele fica na capa de um álbum de scrapbook.
E fiz mais três  para sortear entre vocês que são leitoras do bloguinho e que me enchem de alegria  passando aqui no meu cantinho e trazendo esse carinho tão especial.
Para participar do sorteio é fácil! Você deve ser seguidora do blog e deixar um comentário aqui nesse post com o endereço do seu e-mail.
Cumpriu as duas regrinhas??? Então já estará participando!!!
O sorteio será realizado no dia 03 de julho. No dia 4 volto com o resultado.Boa sorte!!!

Bjokas e até breve!!!

27 comentários:

  1. Como já ganhei um deste... \o/\o/\o/ vou dar oportunidade para quem ainda não ganhou.
    Só posso dizer que é fofo demais esse marcador que ganhei da Sue!
    Vale muito a pena participar meninas!
    Boa sorte!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a sua idéia pois tenho mtos cds e normalmente faço quadrinho com eles, e até mini albúm... mas essa idéia de marcador de página ficou ótima....
    meu e-mail: juliana21ribeiro@gmail.com

    BJoooooOs

    ResponderExcluir
  3. eba..eu quero!!!!
    obrigada pela chance!!!
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro Sue!!!!
    Lindo!!! Adorei seu blog...bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Que fofoooo!!
    BOm, seguidora eu já sou, agora estou deixando meu comentário e e-mail...vai que eu ganho hihihi eliane.regulle@terra.com.br


    bjo e obrigada pela oportunidade :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sue!
    Obrigada pela visita e comentário!!!
    Apaixonei por estas joaninhas! E querooooooooooooo!!!
    Tô seguindo e meu e-mail: alinemf2006@gmail.com

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Bom....já sou seguidora e meu comentário é que essas joaninhas são lindinhas e eu quero para mim.
    Meu e-mail: betaaydam13@gmail.com.
    bjos.........

    ResponderExcluir
  8. Olá Sue, eu quero!!!
    Amei, é lindo, e a praticidade do mesmo, to dentro!!
    e-mail:japinha-rc@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo joaninhas e quero participar do sorteio...
    Meu e-mail lucianecintra@terra.com.br
    Bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog e suas criações...
    Apaixonei pelas joaninha..vou fazer...hehe
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/
    welizearchas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaa.....eu querooooo
    Já sou sua seguidora....
    Meu e-mail: artesannas@gmail.com

    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo...
    cris14maria@hotmail.com
    lindo blog,bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma graça Sue
    eu queroooo!
    já sou seguidora e meu email é leilacassimira@gmail.com
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  14. Que fofuraaaaaa, adorei tudo aqui seu blog é lindo e seu trabalho também...........
    Adorei sua visita, já estou te seguindooo!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  15. Ei minha qda amiga, também quero participar!!! Amo seus trabalhos!!! Mas isso vc já sabe...Bjssss
    Email: alicernz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro joaninhas, compro e já ganhei botão em forme dela; Seu trabalho ficou simplesmente lindo. Quero participar do sorteio e vou ficar torcendo para ganhar uma, bjs

    ResponderExcluir
  17. Amore, já estou participando...Quero Ganhar!!!!!
    chicasscrap@live.com

    ResponderExcluir
  18. Amiga adorooooooo Joaninhas e as suas estão SHOW....kkk
    Quero muito ganhar,já me tornei sua seguidora e o meu email é:marilialila39@hotmail.com
    Parabéns pelo blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Tô dentro.... ebaaaaaaaaaa.... saletearantes@hotmail.com
    http://saleteartesanatocriativo.blogspot.com.br/
    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ai mô Déus que juaninha linda...rs.
    Desapega também Sue, que o resultado é 100% de satisfação;;;;bjks.

    ResponderExcluir
  21. Que fofas!! Eu quero, amo joaninhas!!!!
    Karla C B Dote
    seguidora: butterfly
    karlacllf@gmail.com
    bjk!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi more, obrigada por me convidar pra participar do seu sorteio e lógico que ficaria muito feliz em trazer essas joaninhas fofas pra fazerem companhia em minha leituras...

    amo Scrapbook, mas ainda não me aventurei... rsrsrrs

    beijus

    mara_deoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofo, Sue!!!
    Eu quero!!!
    Eu também queria mais detalhes de como é feito. É com tecido ?
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika é com feltro. Usei cola para feltro para colar todas as partes do molde. Depois fiz os olhos, nariz, boca e anteninhas com linha para bordar. Agora é só fechar não esquecendo do elástico (30 cm)centralizado na peça.
      Para fechar utilizei linha para bordar também. Bjokas

      Excluir
  24. Que ótimo receber tua visita lá no meu cantinho! Melhor ainda chegar aqui e ver tanta coisa linda que vc faz, já sou seguidora, com certeza!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!