quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resultado do Sorteio

Bom dia Amorinhas!!!!!
Como combinado vamos ao resultado do primeiro sorteio do bloguinho.
Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todas. Os recadinhos carinhosos as palavras de incentivo, estou muito feliz com a companhia de todas vocês.
Fiz o sorteio no papelzinho e o resultado foi...


1º Rosana Garcia Hess
2º Anna Torquia
3º Aline Fonseca
Parabéns Meninas!!!!

 Mandem seus endereços para suenascioli@ig.com.br para que eu possa enviar os marcadores para vocês.
Bjosss e até breve!!!!

7 comentários:

  1. Ai meu Deus....eu ganheiiiiii....uhuuuuuuuuuuuu.....obrigada Sue querida...já vou te mandar o e-mail....bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!!!

    A Rosana Hess é a maior pé quente... rsrs


    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eba...já vou passar um e-mail
    obrigada querida!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que bacana!
    Eita, que minha leitura vai ficar ainda mais gostosa agora com estas fofurices!
    Beijjossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sue obrigada pela visita,adoreiii,bjs e já sigo o blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!