terça-feira, 18 de setembro de 2012

Delírios de Scrapper

Oi Amorinhas, tudo bem????
Passando para mostrar minha participação desse mês lá no Scrap Movies sobre o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom".
Sou uma pessoa bem controlada mas, depois que comecei a fazer scrap confesso que por vezes gasto mais do que eu poderia. Não a ponto de me endividar mas, a ponto de deixar de comprar outras coisas para comprar coisas de scrap.
Resolvi fazer esse desafio no meu Smash, estou adorando usá-lo.
Então como o filme trata dos delírios de consumo e o meu atual delírio de consumo é o scrap não tinha como não fazer sobre ele.
Usei uma foto em que eu participo de uma deliciosa  aula de scrap que a querida Kátia Cris nos proporcionou em Juiz de Fora (coisa rara nessa cidade).
Para o título "Delírios de Scrapper", imprimi I Love Scrapbook no acetato, usei um porta tag de feltro fofo (para colocar futuras listinhas) e fiz uma listinha de coisas que ainda quero comprar, affff mais delírios virão por aí... aguardem kkkkkk.


Bjoks e até breve!!!!

9 comentários:

  1. amei a página e a foto!!! e sua história e muito parecida com a minha,........ foi quase a mesma descrição! vamos fazer scrap pra justificar os delírios!!!!!!!!!! Muito Obrigada por participar do Scrap Movies, bjoosss

    ResponderExcluir
  2. Que show, Sue!! Adorei!!!
    Esse smash tá ficando lindo, hein!?
    Obrigada por brincar conosco.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que graça Sue
    obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Amei a tua página! Smash vicia, neh?! Rsrsrsrs!
    Eu tbm depois do scrap faço o mesmo que vc, compro mais agora por causa desse vicio bom demais da conta. Hj eu não me imagino sem o scrap, é uma das melhores coisas da minha vida.
    Mais uma vez vc arrasou no produçao!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amei Sue...ficou demais a sua página....se vc visse a minha lista de compras como está gigante....kkkkkk.....e sou que nem vc...parei de comprar outras coisas como roupa que nós mulheres amamos para comprar coisas de scrap, é mole????kkkkkk
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amei Sue! Estou tentando fazer o meu mas a lista é enormeeeee!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Sue!

    Hahahahahahahaha Foi muito perfeita a sua interpretação!!! Não há nada mais delirante nos consumos do que uma scrapper, fala sério???? Amei, amei, amei! Está fofíssimo!

    ResponderExcluir
  8. rss...vc tá igualzinho a mim...não consigo mais me controlar e cada hora que vejo alguma coisa nova quero comprar...rss..adorei sua página..bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!