terça-feira, 23 de outubro de 2012

Troquinha do Blog Scrap Sale

Oi Meninas, como estão???
Passando para mostrar para vocês as coisinhas mais lindas que recebi com todo o carinho da minha amiga Luciana do blog Babalu Artes, respectivo a troquinha de flores proposta lá no blog do Scrap Sale.
Foi minha primeira troquinha por lá e eu adorei participar. 
Receber esse carinho e sair do virtual não tem preço é simplesmente maravilhoso. E quando sua parceira de troca é uma pessoinha "tudibão" então, nem se fala.
Olha quanta coisa fofa e linda e Lu me enviou, fiquei quicando de alegria ao abrir a caixa. Tudo trabalhado no detalhe e com muito carinho.
O que dizer??? Amei 10X !!!!
Muito obrigada Lu!!!!




Bjoks e até breve!!!!

4 comentários:

  1. Eu queria aprender a fazer troquinhas.
    Nunca ninguém se interessou em fazer troquinha comigo !!! Buáááááááááá´
    Gostei do conteúdo das trocas, coisas legais.
    Sua participação no sorteio está perfeita.
    Boa sorte e obrigada pela participação e divulgação.
    Colocarei seu número na listagem parcial.
    Beijinhos pra ti
    Estou te seguindo também.
    Carminda

    ResponderExcluir
  2. Eba! Que bom que gostou! Fico bem feliz!
    A Nádia do Scrap Ju by Nádia Silva lançou uma troquinha de Natal, você viu?
    http://scrapna.blogspot.com.br/2012/10/troquinha-de-natal.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Troquinhas são sempre muito legais, e a Lu é mesmo uma querida, quanta coisa fofa vc ganhou! Amei ♥

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que troquinha linda Sue!
    Adorei a sua expressão "quicando de felicidade"!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!