segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mini cartão de Natal

Oi gente!!!Tudo bem por aí??
Por aqui só correria mas, fim de ano é assim mesmo né?!
Passando rapidinho só para mostrar um cartãozinho de Natal que fiz para acompanhar o presente da minha afilhadinha fofa.


Usei esse escalope rosa que a Pathy me enviou e o emboss de boneco de neve enviado pela Anne. 
Com ele participo do 7 º Sorteio Relâmpago de Natal do blog Dobras e Cortes.
(Usar o tema Natal mas, com cores não tradicionais). 

Bjosssss

6 comentários:

  1. Lindo Cartão!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Este mini cartão ficou lindinho Sue!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sue,

    que fofo, esse é o meu emboss preferido, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!