quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I Love Smash*

Olá Amorinhas!!!
Estou em uma fase de love total com meu Smash* pink e com os kits do Artes da Vika (clique no link e dê uma passadinha pela lojinha) posso te garantir que você irá se apaixonar pelas artes digitais lindas dessa mocinha arretada chamada Viviane.
Dessa vez usei o "Collab Namorados" para fazer essa página.


Esse Collab é muito lindinho e com muitas opções de papel e elementos, são 35 papéis + 73 elementos + 1 caixa para impressão. Dá para fazer uma infinidade de projetos fofos e apaixonados.

Para comprar clique aqui.


Aproveitei a proposta de fim de semana da Lú Sielskis e usei o sketch que ela postou para a brincadeira.
Muito lindinho né? Eu adorei!!!


Bjossssss

8 comentários:

  1. Eu adorei a sua página....e esses elementos digitais são muito fofos mesmo....confesso q ainda não uso muito....tenho alguns...mas quase não uso.....preciso me acostumar...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oim que mimo sua página, romântica nas cores e a sua interpretação ficou show!!
    Esse kit é mesmo muito fofo¨*
    Parabéns amora e obg por smashear comigo no final de semana...

    Beijooo¨*

    ResponderExcluir
  3. Os elementos digitais são lindos e sua página , com disse a Lu, ficou show! Parabéns!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda Sue! Estou gostando de ver sua animação! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Sue , estvamos meio sumidas das visitas mas voltamos . Tenha um bom dia
    bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  6. Sue Ellen,vim agradecer sua adorável visita e conhecer seu cantinho.Adorei seus trabalhos,lindos!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, quero um para mim!! Passando para conhecer seu blog e vejo que a arte faz parte dele também. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!