quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Rotina...

Olá pessoal!!!
Passando para mostrar o LO que fiz para participar do desafio de agosto lá do blog SPB. O desafio do mês foi proposto pela querida Carol Bugay e o tema é "o melhor momento da minha rotina". Muito fácil né?!
Eu escolhi a hora do scrap, não que eu tenha esse momento todos os dias mas, pelo menos uma vez por semana me entrego a esse prazer. Nesse momento esqueço da vida e até dos problemas por isso, esse momento foi o escolhido como o melhor.
Espia só...


Essa foto é o registro de uma das minhas primeiras tentativas no mundo do scrap lá na casa da minha amiga Alice depois disso nunca mais parei kkkk...
Bjossss


20 comentários:

  1. Lindo d+++ Sue,como todos os que vc faz!!!
    Bjim e um bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. essas horinhas são tudodibom né amiga!?
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Leila.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjoss

      Excluir
  3. Foi aí que houve a contaminação do bichinho do scrap...
    Linda pagina Sue. beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo e divertido esse L.O , que hora gostosa essa né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal Sue, bem a cara do seu blog.bjks

    ResponderExcluir
  6. Oie boa noite! Muito legal a foto, e o scrap tambem!

    ResponderExcluir
  7. Nosso é só a gente nao visitar vc uns dias q perdemos um monte de coisas lindas q vc faz. Bom final de semana.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as visitinhas de vocês!!!Obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjoks

      Excluir
  8. Tbem aprendi a fazer scrap na casa de uma amiga e amei, só sinto não ter tempo pra fazer, pois amo! Achei fofo a camisetinha..rss.. e que caixas lindas essas dos post anteriores..arrasou..bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda página Sue!
    E que delícia de rotina!!! Tbm amo os momentos em que faço meus cartões!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Linda página Sue, sempre arrasando nas participações, obrigada por brincar com a gente!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amei esse título em amarelo! Linda página, clean do jeito que eu gosto!
    Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  12. Sue, que delícia!! Na verdade, não precisa ser diário o momento para fazer parte da rotina né!? Se vc cuida para que sempre tenha esses momentos já é gostoso! Sua página está fofa!!! Gostei dela clean!
    Obrigada por sempre participar conosco.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo Sue! Sempre bom passar aqui!!!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!