terça-feira, 3 de setembro de 2013

Costurinhas...

Olá Amores!!!
Bom, dando andamento a lista imensa de coisinhas para fazer aqui na casinha, hoje fiz capinha para três almofadas. A maquininha trabalhou hoje kkkkk...
Fiz duas em tecido de algodão cru, uma com lacinho rosa (para o meu lado da cama) e outra com um nozinho azul (para o lado do maridex). Elas ficaram simples mas, fofas como eu queria :)
E fiz também uma de corujinhas que eu amoooo de paixão para a cadeira do computador.
Tinha tempos que não usava a maquininha mas, hoje fui a forra.
Espia o resultado...





Bjo grande!!!

8 comentários:

  1. Olá amiga.Tudo bom? Tudo certinho? Também estão muito fofas tuas almofadinhas. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! Eu também tenho esse tecido de corujinhas ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Todas elas ficaram lindas amiga, mas a minha preferida foi a das corujinhas, sou apaixonadas por elas..rss.bjos

    ResponderExcluir
  4. Sue, ficaram fofas e delicadas, adorei! Tenho esse tecido de corujas, adorei a ideia de fazer a capa, ficou linda.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que menina prendada!! Ficaram Fofas.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Estou ficando viciadinha numa máquina de costura! rsrsrs
    Amei suas produções!
    Bjs grandes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!