domingo, 23 de fevereiro de 2014

Crop de Fevereiro

Olá pessoal, tudo certinho?
Depois de um enorme jejum de Crop's por aqui conseguimos marcar um para esse fim de semana \o.
A Cíntia nos recebeu super bem em sua casa nesse sábado e foi uma verdadeira festa.
Quem escolheu o Sketch da vez foi a Regina, espia que fofura...


E aqui a minha interpretação...

Usei uma foto da família "ReOli" no último Natal.

Já estou ansiosa para o próximo encontro. Amo muito tudo isso!!!

 Uma semana cheia de alegria para vocês!
Beijosss

15 comentários:

  1. Lindona sua página Sue!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Sue, que lindo! E adorei o scketch! Acho que vou usá-lo nas páginas do meu álbum. Bjossss e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. FICOU UMA GRAÇA, DETALHES E PAPEIS!! UMA ÓTIMA SEMANA AMIGA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Super adorei esse sketch, vou fazer um também :D
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vcs são sempre muiiiiito bem vindas na minha casa e qdo vcs vem pra brincar Sue, vc me enchem de alegria e fazem do meu dia um dia sempre muito especial. E fofa demais sua página amiga!!! Como vc mesmo rsrsrs!!!! Aqui, terminei o meu mas não tive temo nem de fotografar kkk depois te mostro . bjksss

    ResponderExcluir
  6. aiii que delícia esses encontros! uma fofura o sketch e a página! bjosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Sue,vim retribui sua visitinha,ameeeeiii de mais eu amo visitinhas e comentários.Muito obrigado e volte sempre ao meu bloguinho.

    Eu nunca tinha ouvido falar em crop e pra falar a verdade nem sei oq é.rsrsrsrsrs desculpa minha ignorância,mas vendo o post imagino q seja essa "montagem'. Acertei????
    Bem se for,gostei bonito. E com foto de familia melhor ainda . bjinhooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crop é um encontro de amigas para fazer scrap juntas.
      É tudo de bom!!!
      Bjos

      Excluir
  8. Que linda a sua página, Sue! Adoro estes papéis. No próximo quero estar aí com vcs.
    Bjs e boa semana pra vc.
    Surama

    ResponderExcluir
  9. Olá Suelen! O trabalho ficou lindo! Mas me perguntava: o que deve ser Crop? Daí vi sua resposta em outro comentário! Que legal se reunir com pessoas queridas para fazer arte! Gostei de conhecer seu cantinho! Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi mineirinha...
    Saudades de passear por aqui...
    Hum que linda ficou sua interpretação... Estar com pessoas, que gostam do que gostamos, é muito bom né??? O scrap está na minha lista desse ano!!!
    Tenho muitas fotos para organizar...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh!! que lindo! adorei!

    Encontro de amigas com a mesma paixão, tudim de bom!
    bjs querida e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  12. Ai, Sue, você tá arrasando nos layouts, parabéns! Cada detalhe lindo! E ficou show a mistura de cores com o fundo de madeira!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!