quarta-feira, 2 de julho de 2014

Desafio #111 - Bingo

Olá Amores, tudo certinho?
Agora como estou de férias ganhei um tempinho extra para participar dos desafios que tanto gosto, mas que a falta de tempo não me permite participar sempre.
O desafio desse mês do *Addicted to Cards* é daqueles bem gostosos de fazer. A proposta foi da talentosa Adri Munhoz e é bingo. Olha que bacana!!!
É só você escolher uma linha, coluna ou uma diagonal e usar os seus elementos para fazer o trabalho e o tema é livre.
Eu escolhi a linha do meio e os elementos são: flor + sua cor favorita + pérolas.
Fácil né? Eu adorei a brincadeira!
Espia o resultado...


 Aqui mais de pertinho...


Beijossss

10 comentários:

  1. Oi, Sue!!
    Obrigada!
    Que cartão lindo, Sue! Que flor é esta, hein???? Maravilhosa, deu glamour total ao cartão!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que cartão delicado e lindo amiga...parabéns..bjos

    ResponderExcluir
  3. Sue muito gracioso seu cartão!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que graça, obrigada por participar conosco no ACC,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tem troquinha no meu blog de selinhos, vai lá participar...
    bjao, espero vc!!!

    http://selosetrocas.blogspot.com.br/2014/07/troquinha-dia-do-amigo.html

    espero sua inscrição...
    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Sue, adorei o cartão. Muito fofo! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Sue, lindo lindo seu cartão! Adorei o arranjo de flores: parabéns! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha! Que coisa mais linda! Super cute, Sue, como tudo que você faz! Adoro as combinações de cores que você escolhe!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!