domingo, 24 de agosto de 2014

Quadro com inicial em botões

Olá Amoras, tudo certinho???
Passando para mostrar um quadrinho que fiz para presentear uma amiga pra lá de querida.
Eu encontrei no Pinterest e mandei uma imagem dele para ela. Foi paixão a primeira vista e ela logo disse que queria de presente de aniversário.
E o desejo dela foi uma ordem.
Esse é o "original" que vi no Pinterest...


E essa a minha versão...


Ela amou e vai colocar a inicial do seu nome da parede da casinha nova.

Beijos e uma ótima semana para todas!!!

11 comentários:

  1. Obrigada Sue! Amei esse quadro, ficou uma fofura! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem como não amar? Fofura pura! Amei! Ótimo domingo Flor! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. E ficou lindo mesmo. Belos trabalhos. Beijinhos meus querida.
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sue que lindeza!!!!! Amei. Vc tão criativa e inspiradora. Adooooorooooo seus projetos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito também, que ideia legal... Desejo uma semana de paz e luz, bjs...

    ResponderExcluir
  6. Um belíssimo presente Sue!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo,ótimo presente!
    Obrigada pelo carinho de sempre,beijo no seu coração,
    fique com Deus !

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA, COLEGA SUE!
    FICARAM LINDOS ESSES QUADRINHOS. PARABÉNS! :)
    Ô, MOÇA...
    ANDEI MEIO DOENTE DA GARGANTA E OUVIDOS E DEIXEI DE VISITAR AS COLEGAS POR UM BOM PERÍODO E TAMBÉM TÔ TRABALHANDO AJUDANDO MEU MARIDO DAÍ TÁ MEIO CORRIDO MAS SAIBA QUE NUNCA ME ESQUEÇO DAS COLEGAS, VIU?
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICE NOVA, HOJE.
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!