sábado, 2 de agosto de 2014

Sorteio aqui no blog!

Olá Amoras, tudo certinho?
Estamos começando mais um mês e esse é o mais lindo do ano para mim, pois é o meu mês.
É o mês do meu aniversário \o/
E para comemorar vai rolar um sorteio aqui no bloguinho. Uma maneira de compartilhar a felicidade com vocês que sempre estão aqui comigo.


E será muito fácil participar, pois eu detesto aqueles sorteios cheios de regras e blábláblá.
A única regra é ser seguidora do blog!
Se você ainda não segue e quer participar é só seguir (clique no link "participar deste site" na barra lateral do blog  e se inscreva).
Depois clique no sapinho no fim da postagem para participar :)
As inscrições poderão ser realizadas até o dia do meu aniversário - 18 de agosto e o sorteio será realizado no dia 19 de agosto.
A sortuda levará para casa uma caixinha com vários materiais para scrap entre eles um mini álbum, flores, adesivos, fitas e muito mais...
E aí quem vem????

Beijocas

18 comentários:

  1. Ah! Eu tinha que ser a primeira... tomara que eu tenha muita sorte e o número 1 seja escolhido... rs... Muito obrigada pela oportunidade... Adoro o seu blog!!! Ah, outra coisa: seu mimo chegou, mas eu ainda não vi, pois chegou no endereço do meu antigo trabalho e uma amiga guardou para mim. Mas, mesmo sem ver sei que vou adorar e já agradeço do fundo do meu coração! Bjo enorme! E bora cruzar os dedinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amando saber do sorteio e como já sou seguidora é só linkar né! E já pensou ganhar estes mimos todos mencionados aí!? Ahh eu que quero :)

    E que bom que você gostou da minha última postagem,fico feliz! Eu sempre tenho curiosidade sobre como vão os estoques de layouts de outras scrappers - ninguém mostra não é? Então vez ou outra mostro o meu e tento falar sobre como estou solucionando,ou tentando uma solução.Fico a pensar como deve ser gigantesco o acúmulo daquelas amigas que começaram a criar em 2006 ,por exemplo.!! Não é!! Acho que a falta de espaço e o desespero ao ver uma pilha grande faz muitas pararem de criar.

    Obrigada pelo carinho.
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Eebaa!
    Vamos comemorar juntas, Sue!!
    Estou nessa!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeee sorteio!!! :D
    Parabéns pelo seu mês Sue!!
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  5. quero muito... apesar do pé frio!!
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal vou participar rsrsrs eu também nao gosto de tanto bla bla bla, agente de embanana toda rsrsrs, ja to participando e divulgando no meu bloguinho beijinhos Sue!

    ResponderExcluir
  7. Que legal..já to participando..bjos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia meu anjo!!! Participando e divulgando no meu blog. Bjs Sue, saudades.
    http://rc-scrapartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sue,

    Vi o comentário que você deixou no blog da Denise...e vim conhecer seu blog e participar do sorteio!!

    Eu também estou preparando um sorteio (bem simples) e não gosto de blá, blá, blás...kkkkk....faço sorteios como você...só para seguidoras.

    Já dei uma voltinha...seus trabalhos são lindos, bem delicados...amei!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=
    http://lilasesazuis.blogspot.com.br/
    email: lilasesazuis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Com certeza o premio será show e estou com os dedinhos cruzados!! E provavelmente virá em uma caixinha linda e fofa!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  11. O número 18 vai me dar sorte!!! rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Adorei, participando e parabéns pelo niver, bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, que maravilha, vc acha que vou ficar de fora,rsrsr.....vim participar desta festa, parabéns!!! um beijo enorme e um abraço bem apertado!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sue, participando da sua festinha. Divulguei seu sorteio no meu blog.
    http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-da-sue-nasciole.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sou Portuguesa, do Porto, e estou a seguir este blog. Adoro Scrap
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que delícia conhecer seu blog em época de festa... Parabéns!
    Aproveitei para divulgar no meu blog também...

    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!