sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mais 2 minis

Olá galerinha do bem, tudo certinho?
Férias, descanso e claro artes "para nossa alegria", afinal durante o ano não costumo ter muito tempo para fazer o que eu tanto gosto. Então bora aproveitar a "folga" para fazer minhas arteirices. 
Recebi uma encomenda de dois minis fofoletos, um para uma noiva e o outro para uma menininha que irá completar 1 aninho.
Espia só...










Fofos né? Eles são uma ótima opção de presente personalizado.

Beijosss

8 comentários:

  1. Que fofos, adorei Sue!!
    Um forte abraço. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, Sue!!
    Estou super animada: consertei minha máquina de costura!! Vou poder fazer umas costurinhas também!! \o/ Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Os 2 estão lindos... delicados!
    Obrigada pela sua amizade e carinho em 2014! Renovados para 2015... 2016... 2017... 2018.... 2019.... PARA SEMPRE ok?!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como sao mimosas as suas coisas!! Adooooro! bjs

    ResponderExcluir
  6. Fofinhos!!! Agora vou lhe dizer, a bolsinha de tecido me alegrou o coração. É um detalhe que deu um up ao mini. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sue,
    Ficou lindo o cartão da netinha e o vovô ficou feliz tenho certeza. Amei as florzinhas, são lindinhas mesmo já as conhecia da net. Gostei do "amélia ativada" kkkk, legal. Fiquei tão feliz com a sua presença no meu cantinho com recadinhos tão carinhosos, obrigada. Que Deus continue te dando inspirações para suas artes, que te abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!