quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Primeiras coelhinhas cute

Olá galerinha do bem, tudo certinho?
Eu já contei para vocês que eu amo Páscoa? Não sei se é mais ou igual ao meu amor pelo Natal.
Fico encantada com as decorações, as cores, os coelhinhos fofos... são tantas lindezas que até me perco.
E esse ano já estou a procura de fofurices pela net para fazer aqui para o apêzito, para sala de aula e para presentear é claro, afinal quem não ama um handemade? E se ele for acompanhado de um chocolatinho melhor ainda.
Então espie as primeiras criações por aqui...




Beijosssssssssss

7 comentários:

  1. Lindas, super delicadinhas, amei!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Quantas fofuras, também gosto dessa época, tem um significado tão especial e dá para encher a casa de lindezas. Ano passado fiz um monte desse coelhinho: http://tkcrie.blogspot.com.br/2013/03/coelho-punch-art-passo-passo.html

    bjos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh, que fofo!!! Amei!!!
    Separei algumas coisinhas para começar a fazer para a Páscoa, mas preciso terminar de arrumar o meu "novo" cantinho (peguei a sala de estar da casa!!!) kkkkkk
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  4. oooiiiinnnnn que tudo esse com tesoura picote !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!