quinta-feira, 2 de abril de 2015

Crop "cazamigas"

Olá pessoal !!!!!
Ainda tem alguém por aqui???
Espero que sim!!!
Ainda aos "trancos e barrancos" continuo caminhando. Depois de mais uma decepção, dessa vez no trabalho, resolvi que de agora em diante vou pensar mais em mim e menos nos outros. Talvez eu sofra menos ou não, vai saber?
Mas se Deus está me fazendo passar por tudo isso deve ser por algum motivo que só descobrirei mais a frente. Agora só resta confiar que o melhor ainda está por vir. Afinal se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Oremos!!!!
Chega de mimimi e bora aos scrap's...
Depois de meses sem nenhum Lo, sábado passado encontrei com as amigas para um daqueles Crop's tudo de bom e enfim saiu. Eu estava precisando disso, mas andava sem ânimo nenhum. 
Nada como as amigas para ajudarem né?!
Espia aí...



Eu adorei o resultado!!!! Saiu um Lo bem com a minha cara e com o meu jeito de fazer scrap.
Nessa foto eu e o marido estamos nas ruínas do Forte Defensor Perpétuo em Paraty- RJ.
E como eu sou sempre a primeira a terminar levei meu Smash* Pink para terminar lá também, afinal faltavam apenas duas páginas. Fico devendo as fotos das páginas, mas tirei uma para vocês verem a altura que ele ficou. Agora só falta decorar a capa.


Obrigada a todas as amigas que durante minha ausência mandaram recadinhos, carinho, força e orações. Amo todas vocês!!!

Beijos com carinho 

8 comentários:

  1. Sue, em primeiro lugar, amei sua página. Adoro suas fotos de Paraty, porque o lugar também tem um significado muito especial pra mim... Em segundo, às vezes passamos por uns perrengues que baqueiam a gente, mas eu acredito que depois da confusão, saímos fortalecidos... espero de coração, parafraseando seu LO, "que os dias felizes sejam mais longos" e mais frequentes! Feliz páscoa! Obrigada pelo carinho no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!! Sua página ficou linda!!
    Você sabia que ostra feliz não faz pérola ? Ela só as faz quando estão sofrendo. Nós também somos assim. São as dificuldades da vida que nos tornam mais sensíveis, humanos, criativos. Gostaria de deixar para você um link que fala sobre isso. Quando o tiver lido, você vai entender.
    Beijos, querida, e boa páscoa!

    http://somostodosum.ig.com.br/blog/b.asp?id=8447

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te ver voltando Sue...
    Uma boa Páscoa para vc e sua família!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sue, com certeza com as amigas tudo fica melhor. A página ficou linda, e fiquei curiosa para ver as do Smash. E não se preocupe, com certeza Deus usa as dificuldades para nos ajudar, vai dar tudo certo!
    bjos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Oie bom dia... Deus está no controle de tudo, não se preocupe! ficou lindinha sua pagina!

    ResponderExcluir
  6. Sue, que lindeza de página, e tranquilize seu coração e sua mente, e Deus sempre age no tempo certo e para nos edificar frente às inquietudes.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei, como sempre muito lindos seus projetos bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!