sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Carinho para a Tia Maria

Olá pessoal, tudo certinho?
Não sei vocês mas eu tenho uma tia de coração. Uma pessoa pra lá de foufa e super gente boa a Tia Maria tem um papel importante na vida do meu esposo e consequentemente na minha também.
Sabe aquelas pessoas que não tem quem não goste? Pois ela é assim, um doce de pessoa.
O aniversário dela foi no início desse mês e eu fiz esse caderninho de anotações com muito carinho para presenteá-la.
Ela adorou!!!
Espia...


Bjo grande e um ótimo fim de semana!!!

9 comentários:

  1. OI AMADA ESTA UMA GRAÇA,SEU BLOQUINHO DE ANOTAÇÃO,BEIJO, BOM FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo! Certeza que Tia Maria vai amar essa fofura toda!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo, Sue!!! Ela deve ter amado, mesmo! Super gracioso...

    Beijos e excelente fim de semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Sue, super fofo!!! Uma ótima dica de presente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro agradar as pessoas que amo. Ela vai amar!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça . Que delícia presentear alguém tão especial com tanto carinho.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça . Que delícia presentear alguém tão especial com tanto carinho.
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha esse caderninho! Bjos amiga e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!