quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Smashando #9

Olá pessoinhas queridas!!!
Primeiramente gostaria de agradecer a todas as manifestações de carinho que recebi no último post.
Quando criei o blog não tinha ideia da quantidade de alegria ele poderia me proporcionar. Ao longo desse primeiro aninho de blog tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que apesar de não conhecer pessoalmente moram com toda certeza em meu coração.
Vocês me fazem mais feliz, muito obrigada por isso!!!!
Aproveito para mostrar minha participação no Smashando #9 do Blog Scrap pelo Brasil.
A proposta do mês é usar um sketch e mais nenhuma regra, fácil né?!
Espia minha participação...


Bjo grande!!!

12 comentários:

  1. Sue, os blogs são viciantes né!? Não consigo parar o meu! Já pensei em juntar os dois, mas não tenho coragem.
    Sua página está maravilhosa! Adorei o jeitinho clean!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Vou tentar fazer o meu hoje ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre! Adoro ver seus smash! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi mineirinha...
    Bom dia!!!
    Lindo seu smash...
    Um final de semana maravilhoso para vocês...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  5. OI, FICOU MUITO FOFO!! AMEI OS DE TALHINHOS QUE USOU,BEIJO!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a sua página Sue.
    Ficou tão meiga!!!! :)
    Queria tb agradecer o carinho que vc sempre tem comigo no blog.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Página clean fofa Sue!
    Esses potinhos são cuties!

    bjs e obrigada por participar conosco!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. oiiiii, vc tá que tá com seus smashes, né!!!!! Tbem tô amando! bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oiiieee!
    Tudo bem?

    Tb estou participando do desafio... É o máximo , né? Fazia tempo que não participava de nenhum, e fazia tempo tb que não mexia no meu smash. Ehehehehehe
    Foi legal!
    Adorei sua página.

    Um beijo,
    Naty Young

    ResponderExcluir
  10. Ficou super fofa sua página Sue! Também concordo com você sobre o blog. Eu nunca imaginei em ter um e não me arrependo... adoro. E o seu é lindo, lindo! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!